Encontre no Blog

Páginas

Novas Aquisições e Experimentos



Oi gente linda!

Essa semana comprei os dois produtinhos que mais tenho visto meninas falarem em todo o Brasil:

CAPICILIN - Redutor de Volume
Relaxante Natural




O que diz a embalagem: " Para cabelos volumosos, armados, ressecados e com frizz. Possui Óleo de Macadâmia, Óleo de Abacate e Proteínas Hidrolisadas, Vitaminas e Minerais conferem nutrição e restauração. Penetram profundamente em toda estrutura capilar, promovendo redução drástica do volume e evitando que os fios se armem com o passar do dia."


O que eu achei: Há muitos anos atrás, quando não tinha a menor noção de como tratar dos meus cabelos cacheados, eu usava e gostava muito. Meus cabelos eram muito compridos e cheios de frizz, e realmente dava uma boa disciplinada no cabelo. 
Depois da adolescência, e principalmente com as mudanças da gravidez, acho que a estrutura do meu cabelo está um pouco diferente, ou por conta hormonal, ou porque aprendi a cuidar melhor....enfim, ainda não apliquei o produto, mas assim que o fizer, conto o que achei!



CAPICILIN - G GELATINA


O que diz a embalagem: "Possui Colágeno e Tutano, que nutrem, dão brilho e super maciez aos fios. Feito a base de gelatina natural, uma proteína derivada da hidrólise do colágeno. Nutre, hidrata, modela, define e controla o volume excessivo, deixando os cachos perfeitos, soltos e naturais.

Também não tive a experiência do uso, pois o comprei hoje. Logo posto o que achei.

0 comentários:

Postar um comentário