Encontre no Blog

Páginas

Como fica meu DAY AFTER????


Bem, galera...

Tem feito muito frio aqui no Rio....e como boa carioca que sou, adoro lavar o cabelo constantemente, mas isso tem sido I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L.... rsrsrs
Primeiro porque estraga os fios lavar e "tacar" a cabeça debaixo d'água todo dia....e segundo por causa do frio mesmo...

Aí, fiz uma experiência, que não curto muito, mas fiz, a nível de teste mesmo, e para mostrar pra vocês! Fiquei 4 dias sem lavar os cachos, somente arrumando, dando um jeito aqui e outro ali. Mas pra isso, contei com a ajuda de dois amores da minha vida:



Relaxante natural Capicilin - R$9,99 na lojas Rede

Borrifador: R$5,00 em qualquer lojinha



O que eu fiz:
Dei uma umedecida nos fios, mas sem encharcar, e fui aplicando pequenas quantidades do Relaxante Natural Capicilin da nuca até as pontas.
Resultado: Cabelos disciplinados e sem frizz, porém durinhos como quando usamos fixador.
Dica: espere o produto secar e vá modelando com as mãos para tirar esse efeito duro. Funciona, e o cabelo fica lindo!

Cada pessoa faz seu day after de uma maneira diferente. Testei usando apenas o Relaxante Natural, pois achei que meu cabelo já continha bastante leave-in para acrescentar mais um pouco. E a água ajuda a dar aquela força pra baixar o frizz.


Resultado do terceiro dia:




Vale lembrar que, apesar do nome, esse produto não possui nenhum componente químico capaz de alisar ou mudar a estrutura do cabelo...é apenas um gel disciplinante. ;)


Achei o resultado bastante válido quando, por qualquer motivo, não desejar lavar os cabelos.

0 comentários:

Postar um comentário