Encontre no Blog

Páginas

Linha CREOULA - LOLA COSMETICS

Olá queridos!!!!

Sei que estou ausente, mas prometo voltar a escrever com mais frequência....Duas bebês em casa não é moleza....rsrsrsrs....

Hoje vou falar de uma linha que me conquistou: CREOULA - Lola Cosmetics
A linha é totalmente voltada para cabelos cacheados e crespos.
Composto dos seguintes produtos: shampoo, condicionador, creme de pentear, creme calmante para cachos indomáveis, espuma encantadora, àgua de coco e pulp friction.

Eu só comprei até agora o creme de pentear, o creme calmante, a espuma encantadora  e a água de côco. Veja lá embaixo as minhas considerações...




Creme Calmante, Espuma encantadora, Água de Cõco, e finalizador Shine Me Sexy bomb
O finalizador da foto vai ser motivo de resenha especial: aguardem!

Vamos ao que diz o fabricante:

Shampoo cachos perfeitos

Limpa suavemente e ajuda seus cachos a tomarem forma antes de sair do chuveiro, você terá fios brilhantes e sem frizz.

Condicionador Cachos Perfeitos

Adicionamos auto confiança à fórmula, e o resultado foi um condicionador super poderoso! Molinhas definidas e brilhantes, sem frizz e sem desespero!

Creme de Pentear Cachos Perfeitos Super

Creme de styling que oferece um excelente resultado na definição de cachos.Pe rfeito para cacheadas de todos os tipos, tamanhos e intensidades.

Espuma Encantadora Cachos Perfeitos

A Espuma Encantadora garante que, faça chuva ou faça sol, a única coisa capaz de bagunçar seu cabelo é você mesma. Mantém seus cachos modelados independente de calor ou umidade.

Creme Calmante Para Cachos Indomáveis

Define e acalma cachos de cabelos muito crespos ou étnicos que possuem muito volume ou frizz. Garante dias ao vento sem preocupação.

Creoula Água de Coco

Spray que promove ondas suaves e acalma cachos hiperativos.
É perfeito para dar retoque pela manhã e revivals durante a noite.

Creoula Pulp Friction

Nosso pulp garante aquela hidratação e definição nas pontinhas das molinhas. Aplicar pequenas gotinhas nos cabelos úmidos, acrescentamos um belo pomar de frutas para o toque final garantindo um perfume delicioso.

Ativos
Óleo de Coco.
Azeite de Oliva.
Mel.

Diferencial
Definição e balanço.
Cuidado extremo com suas molinhas.

Indicação
Para cabeleiras crespas e cacheadas que estão a procura de uma linha completa para tratar de seus cachos.
Nossa linha Creoula promove hidratação, definição e cuidado com seus cachos.

O QUE A CACHEADA AQUI ACHOU:

Creme de pentear: garante definição e brilho realmente, mas sozinho deixa uns frizz. Eu, como não tenho problema com frizz, adorei! Até agora foi o único produto que manteve um volume legal no meu cabelo, tendo em vista que está crescendo e vira e mexe fica minguado. Mas aí vai de cada uma.
Eu já comprei a minha embalagem de 1 kg pois não vivo mais sem ele!!!
R$26,29 150g e R$60,00 1 kg

Espuma encantadora: Consegue domar os cachos depois daquele dia inteiro bagunçando por aí....
Só não curti muito o efeito durinho, e o produto deixa a mão meio melada.
R$45,99 200ml

Água de côco: ótima para dar aquele help no day after, ou até mesmo no fim do dia, quando seus cachos precisam de um up. Mas pra mim acho dispensável.
R$19,99 150ml

Creme calmante: Na minha opinião, é um creme de pentear. Vou dar uma olhada na composição e ver o que há de diferente.
R$26,29 230ml

Preços do site CasaNostra.

No fim das contas, achei os produtos meio repetitivos, pois: quem tem o creme pra pentear não vai necessitar do creme calmante, e quem tem a espuma encantadora sequer vai lembrar que existe a Água de côco....

E você o que achou??



1 comentários:

Unknown

Pois eh , fiz um big chop de pois de uma redução de volume que deu errado , estou naquela fase de ondas nas pontas e cachos no cabelo . Achei que a agua de coco eh dispensável mesmo , mas ja a espuma não fico sem ela . Deixa o meu cabelo maravilhosao

Postar um comentário