Encontre no Blog

Páginas

Quero mudar de visu!!!




Olá, ryquesas!!! 


Estou precisando muito desabafar!!!!
Quem me conhece sabe da vida maravilhosa que eu levo cuidando da minha ninfa bebê, do maridão e de casa....mas de tanto ficar em casa nesses últimos tempos, me olho muito no espelho (AHHHHHHHH) e estou começando a pedir alguma mudança de visual. 
Já fazem quase 2 anos que deixei de alisar as madeixas, e estou mantendo meus cachinhos lindos nos lugar....sem nenhum processo químico nem tintura (exceto pelas pontinhas que clareei há mais de um ano, e quase não tem mais nada devido a um corte).
Por isso, meu cabelo pode ser considerado natural. E como quero deixar crescer, não posso ficar passando a tesoura toda vez que quero mudar a aparência, né???
ENTÃO....O QUE FAZER???

Passeando pela net, um produto me atraiu bastante.
A loreal me lança um KIT DE MECHAS CALIFORNIANAS pra fazer em casa!
E detalhe: uma das tonalidades tem uma negra linda dos cabelos cacheados como modelo!!! ADOREI! MUITO DIFÍCIL DE VER EM EMBALAGEM DE TINTURA!!!! Embora estejamos num país tão miscigenado...enfim....me deu vontade de experimentar!!!

O tom acima é o número 1, indicado pra quem tem cabelos pretos e castanhos escuros. Então deve ser esse mesmo o mais recomendado para o meu cabelo.

O meu problema é que tenho o maior medo de errar: será que consigo???? 
Será que as pontas vão ficar claras demais em relação à raiz que é preta??
Será que vou manchar tudo??
Será que esse processo vai deixar meus cachos "meio" alisados???

Será?????


Diante de tantas dúvidas, vou conversar mais uns dias com umas amigas blogueiras, e coletar mais informações para saber se devo fazer em casa mesmo, ou buscar um bom profissional. Fato é que os produtos da L'oreal costumam ser de excelente qualidade, e de fácil aplicação.

Mas caso eu faça mesmo essa mudança, mostro pra você!!!

Beijos




2 comentários:

Monique Petruci

Uma boa dica e prender o cabelo todo na testa e aplicar nas pontas, dá muito certo. Eu até gravei um vídeo fazendo californianas, mas ainda não coloquei no ar, o meu tinha tintura preta então clareou pouco, o seu que tá natural vai ficar ótimo!

Neyde Rodrigues

Medo!!! Me mostra seu vídeo, Monique!!!
bjs

Postar um comentário