Encontre no Blog

Páginas

Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue



Bom gente,
 vou abrir meu coração pra vocês: dia desses meus cabelos ficaram pra lá de ressecados porque caí na asneira de usar um reparador de pontas antigo (acho que estava vencido kkkk), e não deu certo....
Enfim, a saída nesses casos é procurar restaurar o que foi danificado.
Pra isso, gosto da Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue.


Vamos ao que diz o fabricante:

É um tratamento profundo e penetrante, que foi projetado para reestruturar e fortalecer os cabelos enfraquecidos e sensibilizados. A formulação inovadora tem uma consistência cremosa, que fornece brilho intenso e um elevado nível de elasticidade. Oferece até 30% de ingredientes a mais do que um condicionador convencional e, portanto, adequadas para um regime de cuidados intensivos. Até 25% mais força para os cabelos danificados e enfraquecidos.

No meu cabelo: Recupera boa parte do ressecamento!
Claro que, sem ajuda de outros fatores muito importantes como a boa alimentação, hidratações e restaurações frequentes, não se consegue milagre com nenhum creme, né gentem????
 
Eu comprei também o shampoo + condicionador da linha, mas não gostei muito do resultado. Mas aí, vai de cada cabelo. A máscara é bem legal!
 
Dou 4
para a linha, pois não curti muito os outros itens....
 
Besitos


0 comentários:

Postar um comentário