Encontre no Blog

Páginas

Óleo de Argan - Alta moda é - Alfaparf



Buenas, queridos!

Olha a aquisição da semana: óleo de argan Alta Moda É - Alfaparf

O que diz a embalagem:

  "Óleo extraído das sementes da Argan Spinosa, riquíssima em ômegas, vitaminas e ácidos graxos essenciais. O seu efeito é fantástico. Combate os radicais livres, reestrutura a camada hidrolipídica das fibras capilares, aumenta a resistência dos fios a processos químicos, escovas e estiramentos. Protege os fios das agressões ambientais. Um verdadeiro e profundo tratamento de saúde, ideal para todos os tipos de cabelos, inclusive os que receberam alisamentos e escovas."




Realmente produtos da Alfaparf costumam ser bons, vamos ver né?


A imagem da composição está meio longe, ruim, mas dá pra ver três substâncias que conferem proteção solar: benzophenone-3, ethylhexyl dimethyl paba e benzyl salicylate.

O que recomendo: use moderadamente na primeira aplicação. Pelo que percebi, ele tem uma consistência mais líquida, daí você se empolga e acaba usando demais. Acontece que é um óleo concentrado, por isso, o cabelo pode ficar meio oleoso, embora isso seja de cada um.
Por isso, vá com calma, e experimente.

Outra coisa que tenho medo: usar óleo reparador de qualquer espécie antes de fazer prancha/escova. Isso porque acho que óleo e calor não combinam muito, mas é uma opinião minha, ok?

Pode ser usado na hidratação, como leave-in...
Eu ainda não usei. Assim que o fizer, coloco minhas impressões pra vocês.



0 comentários:

Postar um comentário