Encontre no Blog

Páginas

SEDA Keraforce Química



Hoje comprei uns produtos baratinhos pra testar, pois tenho visto opiniões bem divergentes sobre eles aqui na net:


Não comprei shampoo e condicionador. Apenas o creme de tratamento e o creme para pentear, pois não sou fã dos shampoos da marca SEDA (nunca ficam bons no meu cabelo).

Falando do cheiro, é maravilhoso!!!! Se eles querem seus cabelos cheirosos, conseguem....e por onde você passa, fica o rastro...eu adoooooooooooro deixar rastro!!! rsrsrs

Acordei cedo e fiz logo uso da hidratação. Vamos lembrar que queratina deixa os fios pesados quando seus cabelos não estão precisando dela. Então, como os meus cabelos não veem queratina há algum tempo, senti uma maciez bem bacana. Sinal que meus cabelos estavam precisando dessa carga de queratina.
Pra quem quer maleabilidade e brilho, recomendo. Mas por enquanto, só fiz uso uma vez.
Preço: R$8,50

Quanto ao creme de pentear, dois pontos: gostei da definição! Cabelos simplesmente lindos e domados, no volume certo pra quem não gosta muito cheio. Porém, ficam meio "durinhos", tipo que domou demais....
Já no day after, voltar a ficar mais maleáveis, e mantém a definição (só precisei dar umas borrifadas com água pra umedecer), por isso gostei bastante.
Pra quem quer definição, recomendo.
Preço: R$5,00


Nota 4 para os 2 produtinhos!





0 comentários:

Postar um comentário