Encontre no Blog

Páginas

Mudança de visu: O Resultado




Well darlings!!!! 

Finalmente testei o produtinho mencionado nesse link, e tamanha foi a minha surpresa: a coloração do cabelo quase não clareou..... :(
Fiquei chatiada, rsrsrs porque queria mechas mais claras, pra dar um contraste maior, já que meu natural é bem escuro.
A cor ficou exatamente essa que mostra na capa da embalagem (um tom de mel/ castanho acobreado), porém, fiz em menor quantidade, e não ficou assim tão aparente.
 
Enfim, não quis usar mais nada no dia para não deixar muito ressecado. Deixei passar uns 15 dias, e fui no salão refazer a californiana com produtos que julgo mais de uso profissional...
O que vocês acharam?
 
 
 

Acho até que ficaria mais legal se eu fizesse desde a raiz, mas preferi as pontas para não prejudicar o neném (ainda não se sabe se tintura nos cabelos afeta a gestação).

Dica importante: Para não deixar muito ressecado, venho usando o MILAGRE - Creme para pentear Lola Cosmetics! O produto é sensacional para cabelos cacheados e até mesmo ressecados em geral!

Espero que tenham curtido!
 
Beijo no ombro!!!
 

 


0 comentários:

Postar um comentário