Encontre no Blog

Páginas

Minha Glossybox de Agosto!



Muito contente com a minha Glossybox de agosto!!!

Os produteeenhos parecem ótEmos!!! rsrsrs

Vamos às fotos!

 
 
As marcas são conhecidas, e bem cotadas nos blogs por aí....
 
 
 
 
 
1. AMPOLA TREATMENT EXPERTISE COMPLETE REPAIR AMEND - ampola de tratamento instantâneo (60 segundos) com Bio-Amino reconstrutores que atuam na reparação e reconstrução do interior da fibra capilar formando um escudo de proteção. Preço médio: R$9,50
 
2. SUBLIME OIL AMEND - óleo de tratamento enriquecido com óleos finos e lendários (QUE CHIQUE, RSRSR): Argan, Mirra e Cálamo. Repara a fibra, nutre, protege e dá maciez. Ideal para a utilização pré-escova, sela as cutículas e prolonga o efeito liso, eliminando o frizz. Preço médio: R$36,70.
 
3. BATOM LÍQUIDO HOLLYWOOD MYSTIQUE MARY KAY - batom líquido cor Radiant Red. Preço médio: R$38,00.
 
4. FLAGRANT - ÓLEO ILUMINADOR ÁGUA DE CHEIRO - fragrância adocicada, floral oriental musk. Preço médio: R$26,90.
 
5. JENIPAPO SHAMPOO REPARADOR E MÁSCARA REPARADORA L´OCCITANE - amostrinhas do shampoo e condicionador de Jenipapo. Preço desconhecido.
 
 
Assim que for utilizando vou fazer a resenha pra você!
 
Beijos e até breve!!!

4 comentários:

Monique Petruci

Olá! Você pode me falar qual é a sua GlossyBox? Beauty ou premium? Estou em dúvida de qual assinar. Beijinhos!

moniquepetruci.blogspot.com.br

Neyde Rodrigues

Oi Monique!!
A minha Glossy é a Beauty! Claro que não podemos garantir produtos maravilhosos todos os meses, porém, nos últimos 2 meses vieram coisas bacanas!
Beijinhos, e obrigada por visitar o blog!

Monique Petruci

Acho que vou assinar a Beauty no primeiro mês, parece boa também. Parabéns pelo blog!Beijinhos!

Neyde Rodrigues

Mas nada impede que você assine as duas, Monique!
Beijos e fique bem!

Postar um comentário