Encontre no Blog

Páginas

Minha transição



Oi amores!

Consegui juntar algumas fotos que ilustram bem a minha transição.
Eu queria muito meus cachos de volta, então tive que fazer o corte pra finalmente vê-lo crescendo natural e sem químicas.

Aos 18 anos, sem química nenhuma!





Meu casamento

Nessa época, meus cabelos eram naturais, exceto pela coloração. Mas no dia do casório, preferi fazer uma escova porque achava que a raiz não ficaria arrumada, rs.








Comecei a fazer progressivas quase de 3 em 3 meses, porque a raiz cresce e você fica achando o cabelo horrível...





Daí, as pontas foram ficando muito deterioradas, e acabei tendo que corta-las, e além disso, escureci as madeixas...


Quando fiquei grávida da minha filha, meu médico não deixou mais fazer nada agressivo no cabelo, e eu respeitei. Então, foi um auê, porque meu cabelo estava super feio, metade liso, e metade ondulado na raiz. Eu precisava reaver meus cachos, e foi quando me ocorreu que só um bom corte acabaria com aquelas pontas alisadas para sempre!!!


Cortei o cabelo! Finalmente me senti livre!!! Apesar de gostar de cabelos compridos, eu amei estar cacheada novamente!




Essa sou eu hoje: Feliz com meu cabelinho tóin oin oin !!!!!

Quem está em fase de transição, não se deixe abater pelo desânimo. Vá em frente, aguente firme e tenha seu cabelinho de volta!
Beijos!






 

4 comentários:

Unknown

Amiga Neide....

Amei seu cabelo... é show!
Me ajude a cortar como o seu, pq ele é alisado assim como o seu era, mas eu estou com medo de cortar... aff
Vc tem alguém de confiança para me indicar onde cortar ou vc mesma quem corta o seu ? Me ajude... Bjinhos

Neyde Rodrigues

Oi Vanessa! Obrigada! Realmente tive que criar coragem pra cortar curto, mas vale lembrar que, quando cortei, já tinha uns 3 dedos de cabelo cacheado, por isso não ficou ruim....Eu cortei no salão Beleza Natural, que está acostumado a cortar afros e cacheados....você é do Rio? Como está seu cabelo agora? Me add no facebook, tenho uma página lá com o mesmo nome do blog!

CURITIBA EM FAMÍLIA

Neyde, amei demaisss seu Blog e o jeito que vc escreve! Amei tudo. Lindo, objetivo e fofo! Parabénsss! Bjss

Neyde Rodrigues

Obrigada! São comentários como o seu que nos fazem seguir em frente!
Continue visitando pois teremos sorteio!

Beijinhos

Postar um comentário