Encontre no Blog

Páginas

Super 8 - Fructis



Fofis, vocês já conhecem o Super Óleo 8 de Garnier Fructis???

O vídeo de lançamento está  aí!
 
 
O que diz a embalagem:
"Enriquecido com os preciosos óleos de Argan e Camelia (que ajuda na prevenção da ruptura da fibra capilar), proporciona 8 ações em um só produto para uma transformação instantânea. A sua fórmula possui filtro UV e de textura ultra leve penetra imediatamente nos fios sem pesar."
Garante: 1.Nutrição 2.Brilho 3.Suavidade 4.Selagem das pontas 5.Controle do frizz 6.Termoproteção até 230° C 7.Desembaraço 8. Blindagem

No meu caso específico, percebi brilho, suavidade, controle do frizz e desembaraço.
 
Pode ser usado:
 1. No pré-shampoo
2. Antes da escova
3. Como finalizador
 
Nos casos de cabelos cacheados como os nossos, cabe os itens 1 e 3, né? No meu caso, dificilmente faço escova.
Pelo que tenho visto na internet, funciona bem nos cabelos alisados e lisos, porém gostaria de ressaltar que EU GOSTEI BASTANTE DO RESULTADO NO MEU CABELO CACHEADO! E infelizmente não vi nenhuma resenha desse produto em cacheadas.....
Pois podem experimentar....
Meu cabelo ficou cheiroso, e maleável....Eu gosto de usar no day after, para dar aquela arrumada, e deixar os cachos no lugar.
Já faz um tempinho que comprei, mas acho que custou cerca de R$17,00.
É isso!
 
besos

0 comentários:

Postar um comentário