Encontre no Blog

Páginas

Fim de semana de tratamento ????



Oi gente linda!

Tudo bem com vocês??? Aqui estamos bem, mas confesso que totalmente cansada demais para tentar qualquer tratamento capilar nesses últimos dois dias. Minha gravidez já está no final, e com isso, ficamos extremamente cansadas....

De qualquer forma, fiz uma umectação com o Super Óleo 8 - Fructis ontem antes de dormir (nem sei se esse óleo serve pra isso, mas o meu cabelo fica mara) e hoje lavei o cabelo, usando a dupla xampoo + condicionador Curly Wurly da Lola.




Depois fiz uma "quase" fitagem bem rápida com o creme para pentear da mesma marca, e gostei do resultado: cachos marcados, porém não duros. Cabelos macios e levemente perfumados (prefiro fragrâncias mais fortes) e no volume que gosto.



Acho que só não ficou melhor porque meu cabelo está completamente sem corte....quando a bebê nascer, dou uma modificada no visu, mas nada muito intenso, pois estou tentando deixa-lo crescer.

E você, o que pretende fazer nos cabelos esse fim de semana???


2 comentários:

Rafaela ferreira

Dizem que a hidratação da Lola é muito boa! Nunca usei nada dessa marca, mas pretendo usar!!

Neyde Rodrigues

Sim, Rafa!! Eu amo os produtos da Lola!!!

Postar um comentário