Encontre no Blog

Páginas

Mousse para Cabelos - Você também usa???



Gente querida! Boa noite!

Cabelos cacheados adoram cremes, hidratações, e etc. 
Mas e os mousses??? Será que curtem???
Lembrei-me da adolescência, quando eu usava um mousse da L'oreal como leave-in, e era a única coisa que dava "um jeito" no meu picumã.....rsrsrsrs 
Fato é que esse mousse saiu de linha há anos....pelo menos eu não encontrei...e sendo assim, vou postar alguns que já tive o privilégio de usar, e curti bastante:



Frizz-Ease - 

John Frieda

Curl Reviver

Mousse para 

cabelos 

cacheados









O que diz o fabricante: 

Mousse para cabelos crespos, ondulados e cacheados. Restaura e realça as ondas e cachos, deixando-os exuberantes e brilhantes, reduzindo o Frizz. Devolve a elasticidade dos fios e proporciona leve fixação permitindo o movimento natural dos cabelos.
Possui em sua fórmula Pantenol que restaura a elasticidade das ondas e Condicionadores redutores de Frizz. Contém Filtro Solar que protege os fios dos Raios UV.


O que eu acho: gosto bastante, mas não posso usar direto, pois sinto um certo ressecado nas pontas dos cabelos.









REDKEN CURVACEOUS



WAVE AHEAD


Mousse para Cabelos 



Cacheados e Ondulados





O que diz o fabricante:

Mousse Redken Curvaceous Wave Ahead proporciona uma definição perfeita dos cachos. Sua ação adiciona textura e reestruturação para os cachos preguiçosos, fornecendo volume e realçando suas curvas, recuperando sua memória, realçando sua beleza natural e reduzindo o frizz. Mousse Redken Curvaceous Wave Ahead é leve e pode ser usado com um difusor, para um resultado mais intenso.

Sua fórmula contém:

Interlock Protein Network - tecnologia exclusiva que reconstrói a rede de proteínas que oferecem proteção à superfície dos cabelos, de forma progressiva e fortalecendo o núcleo da fibra capilar.
Curl Memory Complex - tecnologia exclusiva Redken, permite que os cachos recuperem sua memória de curvas, associando:
Cristais de Açucar - reativa o padrão natural dos cachos atraindo a umidade adequada para os fios.
Óleo de Moringa - de origem vegetal, rico em vitaminas, minerais e antioxidantes, ajuda a controlar o volume, o frizz, além de oferecer máxima hidratação e proteção contra agressores externos.
Filtros UV - proteção máxima contra danos causados por raios solares.
O que eu acho: A nível de tratamento, é um dos melhores realmente! Cabelos modelados e sem melar durante todo o dia! Gosto de usar também com os cabelos já secos, pra modelar no "day after", e ficam lindos!




TIGI CATWALK 

CURLESQUE 


Strong Mousse





O que diz o fabricante:
Mousse finalizadora para cabelos cacheados e ondulados. Proporciona definição intensa dos cachos enquanto hidrata e protege das agressões, mantendo os fios macios e controlados o dia todo. Sua fórmula ainda fortalece e restaura a elasticidade dos fios. Uma mousse que trata e deixa os cachos definidos e no lugar por mais tempo! Formulado com o exclusivo Curlesque Collection AquaComplex que possui propriedades únicas de hidratação intensa dos fios. Sua fórmula ainda rotege os fios e mantém a forma perfeita sem frizz com longa duração.

O que eu acho: Funciona pra modelar, mas fica meio duro, pois é bem forte o mousse. Uso somente quando quero fazer um penteado meio preso. 




L'OREAL EVER STYLE

CURL ACTIVATING MOUSSE











O que diz o fabricante:

Obtenha o máximo de controle onda sem os efeitos de secagem do álcool. EverStyle Alcohol-Free onda Mousse Ativação é um mousse energizante, que aumenta e define os cachos impecáveis, enquanto controla o frizz, proporcionando brilho e volume adequados. Controle dos cachos 24 horas, resistente à umidade, sem álcool, sem parabenos, com extratos botânicos naturais, 100% vegan.

O que acho: Considero mousse modelador, deixa os cabelos arrumados o dia todo, mas não é pra usar todos os dias, na minha opinião.





Então é isso! Experimentem e me contem o resultado!!!!


  

0 comentários:

Postar um comentário