Encontre no Blog

Páginas



Boa tarde, fofis!!!

Resolvi criar esse blog ontem, pra dividir com vocês minha experiência na área dos cabelos cacheados....
Sempre tive muito trabalho pra cuidar dos meus cabelos, e agora estou conseguindo mantê-los muito saudáveis e bonitos, mas o principal é que estão naturais...sem química, progressiva, nem nada do gênero...
Por isso, quero começar mostrando como era meu cabelo natural na adolescência, e as mudanças que fui fazendo até chegar aonde estou agora (livre de químicas).
Essa daí sou eu com 19 anos....
Meus cabelos eram "quase" naturais, pois fazia relaxamento na raiz.

Depois de uns anos com cabelos suuuuper compridos....resolvi cortar e tingir as madeixas...e nessa época deixei a raiz respirar sem relaxar....

Mas aí, você quer mudar....e acaba fazendo o que todo mundo faz porque a moda pega....rs....
Nessa foto estou devidamente "progressivada" kkkkk




Ahhhh eu adorava ser ruiva...rsrsrsrs
Mas confesso que os gastos eram absurdos....

Minha proposta no blog é transformar minhas experiências nessa área com vocês, e tudo o que for testando no meu cabelo, passo a resenhar aqui...de repente pode ajudar a tirar diversas dúvidas que eu tinha quando adolescente, mas não havia a quem perguntar!

Enfim....vou partilhar minhas histórias com vocês, espero que curtam!

Beijos mil!

1 comentários:

Monique Petruci

Lindo seu cabelo comprido! Eu sou suspeita porque amo um cabelo cacheado e comprido kkkk

Postar um comentário