Encontre no Blog

Páginas



Oi, fofis!!!!

Estou suuuper empolgada com esse blog....rsrs
Espero poder tirar dúvidas e ajudar você, linda cacheada, a deixar seus cachos beeeem definidos e lindos!
Vou te contar....depois de toda doideira que fiz no cabelo, precisei parar pois engravidei da minha linda filhota, e meu médico NÃO DEIXOU FAZER NENHUMA QUÍMICA....Aí, você pode imaginar....metade do cabelo liso (cheio de produto) e a metade que ia crescendo, cacheada....
Afff....
Tive que ficar escrava da dupla escova+chapinha por pelo menos 9 meses + período de amamentação...resultado: horas no salão de beleza...



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Vou te mostrar em outro post os produtos que eu usava quando estava passando pelo período de transição.
É chato, porém consegui passar, e estou feliz do meu cabelo ter crescido taaanto....
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
E assim estou até hoje...não pretendo mudar a textura dos meus fios...
E se você está querendo deixar os fios naturais, mas não está aguentando mais essa fase "horrorosa", espere um pouquinho, não desista, que vais conseguir....rsrs
 
Beijos mil!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário