Encontre no Blog

Páginas




Olá, amores!!!

Há mais ou menos três semanas recebi para testar um produtinho que promete ser o queridinho das cacheadas, e que curti bastante:

Kaedo Mascara Wave Control




O que diz a embalagem:

"Indicado para reconstrução e revitalização dos cabelos quimicamente tratados. Elaborada com manteiga de cereais e extrato de aveia que revitalizam o brilho e a maleabilidade do cabelo, e nanoqueratina com elevada afinidade pelo cabelo, reduzindo a porosidade e aumentando a resistência. Aplicar uma quantidade generosa nos cabelos limpos e úmidos. Deixar agir por 10 a 20 minutos e enxaguar bem. " 


O que eu achei:
 
Cabelos revitalizados e com maciez que há muito eu não via.....
O perfume não é enjoativo nem fraco, fica gostoso e ativo mesmo quando lavei 2 dias depois da hidratação....
Curti muito...meu cabelo estava precisando dessa carga de hidratação, e posso dizer que o produto realmente faz o que propõe.

Nota: 9

Só não dou 10 porque não é um produto que estou tendo facilidade em achar no mercado de cosméticos. Se alguém aí souber de uma loja física que o venda, por favor, me avise...sou muito ansiosa para compras na internet.....rsrsrs

É isso.... espero que tenham gostado!



Beijo Beijo

0 comentários:

Postar um comentário