Encontre no Blog

Páginas

Linha Lunablu free - livre de sulfatos




Bom dia, amorecos!

Estou começando o post hoje com uma novidade que promete muitos benefícios para nossos cachinhos...É a linha LUNABLU free ! Acesse a loja virtual!

O diferencial dessa linha está no shampoo, que é totalmente SEM SULFATO, sem espuma, porém....limpa de verdade!

Ele é um higienizador capilar sem espuma. Possui ação restauradora e é indicada para cabelos muito secos e danificados, além de poder ser usado diariamente.

O condicionador intensivo promete 48 horas de hidratação, sua fórmula é rica em ingredientes hidratantes e restauradores: Nanoesferas vegetais, açúcar de beterraba e óleo de ojon.
Promove o perfeito condicionamento dos cabelos, deixando-os hidratados, macios e brilhantes. E mais: pode ser usado com ou sem enxague.

Mas o que é esse óleo de ojon???
óleo de ojon é extraído da castanha de palmeiras típicas da América Central. É considerado mais puro que o óleo de argan e por isso os benefícios são percebidos mais rapidamente.





Já fiz o meu pedido, e assim que chegar, posto minhas primeiras impressões, e também a resenha pra vocês!

Beijim!






2 comentários:

Unknown

Vou querer saber, meu cabelo já é seco, por conta das mechas fixa mais ressecado ainda... se funcionar vou querer!
Estou usando bepantol derma junto da máscara de hidratação, testa e depois conta o que achou!

Neyde Rodrigues

Eu uso o Bepantol no burrifador, misturo com água....é excelente pro cabelo! Mas esses produtos ainda não usei....vamos testar, e depois fazer os comentários, rs!!

Postar um comentário